Time (revista)

Da Wikipédia, a enciclopédia livre
Ir para navegação Pular para pesquisar

Tempo
Time Magazine logo.svg
Editor chefeEdward Felsenthal
CategoriasRevista de notícias
FrequênciaWeekly (1923–2020); Quinzenalmente (2020–)
Circulação total
(2020)
1,6 milhão [1]
Primeira edição3 de março de 1923 ; 98 anos atrás ( 03/03/1923 )
EmpresaTime Inc. (1923–1990; 2014–2018)
Time Warner (1990–2014)
Meredith Corporation (2018)
Time USA, LLC. ( Marc & Lynne Benioff ) (2018 - presente)
PaísEstados Unidos
Com sede emCidade de Nova York
Línguainglês
Local na rede Internettime .com
ISSN0040-781X
OCLC1311479

Time (estilizado em maiúsculas ) é uma revista de notícias americanae um site de notícias publicado e com sede na cidade de Nova York . Por décadas, foi publicado semanalmente , mas em março de 2020 mudou para quinzenal. Foi publicado pela primeira vez na cidade de Nova York em 3 de março de 1923 e por muitos anos foi dirigido por seu influente co-fundador Henry Luce . Uma edição europeia ( Time Europe , anteriormente conhecida como Time Atlantic ) é publicada em Londres e cobre também o Oriente Médio , a África e, desde 2003, a América Latina . Uma edição asiática (Time Asia ) está sediada em Hong Kong . [2] A edição do Pacífico Sul, que cobre a Austrália , Nova Zelândia e as Ilhas do Pacífico , é sediada em Sydney . Em dezembro de 2008, a Time interrompeu a publicação de uma edição de anunciante canadense. [3]

Em 2012, a revista Time teve uma tiragem de 3,3 milhões, tornando-se a 11ª revista com maior circulação nos Estados Unidos e a segunda com maior circulação semanal, atrás apenas de People . Em julho de 2017, sua circulação era de 3.028.013; esse número foi reduzido para 2 milhões no final de 2017. A edição impressa tem um público de 1,6 milhão, 1 milhão dos quais estão nos Estados Unidos. [ citação necessária ]

Publicado anteriormente pela Time Inc. , com sede em Nova York , desde novembro de 2018, o Time foi publicado pela Time USA, LLC, de propriedade de Marc Benioff , que o adquiriu da Meredith Corporation .

História

A primeira edição da Time (3 de março de 1923), apresentando o palestrante Joseph G. Cannon .

Desde sua estreia na cidade de Nova York em 3 de março de 1923, a revista Time foi publicada pela primeira vez com sede na cidade de Nova York pelo britânico Hadden e Henry Luce , tornando-se a primeira revista de notícias semanais dos Estados Unidos. [4] Os dois já haviam trabalhado juntos como presidente e editor-chefe, respectivamente, do Yale Daily News . Eles primeiro ligaram para a revista proposta de Fatos . Eles queriam enfatizar a brevidade, para que um homem ocupado pudesse lê-lo em uma hora. Eles mudaram o nome para Tempo e usaram o slogan "Take Time - It's Brief". [5] Hadden era considerado despreocupado e gostava de provocar Luce. Ele viuO tempo é importante, mas também divertido, o que explica sua cobertura pesada sobre celebridades e políticos, a indústria do entretenimento e a cultura pop, criticando-o como leve demais para notícias sérias.

O objetivo era contar as notícias por meio das pessoas e, por muitas décadas, até o final da década de 1960, a capa da revista mostrava uma única pessoa. Mais recentemente, a Time incorporou as edições "People of the Year", que cresceram em popularidade ao longo dos anos. A primeira edição da Time foi publicada em 3 de março de 1923, com Joseph G. Cannon , o presidente aposentado da Câmara dos Representantes , na capa; uma reimpressão fac-símile da edição nº 1, incluindo todos os artigos e anúncios contidos no original, foi incluída com as cópias da edição de 28 de fevereiro de 1938 como uma comemoração do 15º aniversário da revista. [6]O preço de capa era de 15 centavos (equivalente a US $ 2,28 em 2020). Com a morte de Hadden em 1929, Luce se tornou o homem dominante na Time e uma figura importante na história da mídia do século XX. De acordo com a Time Inc .: A história íntima de uma empresa editorial 1972–2004 por Robert Elson, " Roy Edward Larsen  ... desempenharia um papel atrás apenas de Luce no desenvolvimento da Time Inc". Em seu livro, The March of Time , 1935-1951 , Raymond Fielding também observou que Larsen era "originalmente gerente de circulação e, em seguida, gerente geral da Time , posteriormente editora da Life, por muitos anos presidente da Time Inc., e na longa história da corporação a figura mais influente e importante depois de Luce ". [ carece de fontes? ]

Na época, eles estavam levantando $ 100.000 de ex-alunos ricos de Yale , como Henry P. Davison, sócio do JP Morgan & Co. , publicitário Martin Egan e o banqueiro do JP Morgan & Co. Dwight Morrow; Henry Luce e o britânico Hadden contrataram Larsen em 1922 - embora Larsen fosse graduado em Harvard e Luce e Hadden fossem graduados em Yale. Depois que Hadden morreu em 1929, Larsen comprou 550 ações da Time Inc., usando o dinheiro que obteve com a venda de ações da RKO que herdou de seu pai, que era o chefe da rede de teatros Benjamin Franklin Keith na Nova Inglaterra. No entanto, após a morte do britânico Hadden, o maior acionista da Time, Inc. foi Henry Luce, que governou o conglomerado de mídia de forma autocrática, "à sua direita estava Larsen", o segundo maior acionista da Time , de acordo com a Time Inc .: Intimate History of a Publishing Enterprise 1923–1941 . Em 1929, Roy Larsen também foi nomeado diretor e vice-presidente da Time Inc.. O JP Morgan manteve certo controle por meio de duas diretorias e uma parcela das ações, tanto da Time quanto da Fortune . Outros acionistas foram Brown Brothers WA Harriman & Co. e a New York Trust Company ( Standard Oil ). [ citação necessária ]

As ações da Time Inc. de propriedade de Luce no momento de sua morte valiam cerca de US $ 109 milhões e vinha rendendo a ele um dividendo anual de mais de US $ 2,4 milhões, de acordo com The World of Time Inc , de Curtis Prendergast : The Intimate History of a Changing Enterprise 1957–1983 . As ações da família Larsen na Time valiam cerca de US $ 80 milhões durante a década de 1960, e Roy Larsen foi diretor da Time Inc. e presidente de seu comitê executivo, servindo posteriormente como vice-presidente do conselho da Time até meados de 1979. De acordo com o 10 de setembro de 1979, edição do The New York Times , "O Sr. Larsen foi o único funcionário na história da empresa que recebeu uma isenção de sua política de aposentadoria compulsória aos 65 anos."

Depois que a revista Time começou a publicar suas edições semanais em março de 1923, Roy Larsen conseguiu aumentar sua circulação usando rádios e cinemas americanos em todo o mundo. Freqüentemente, promoveu a revista Time e os interesses políticos e corporativos dos Estados Unidos. De acordo com The March of Time , já em 1924, Larsen trouxe o Time para o negócio do rádio infantil com a transmissão de um programa de perguntas e respostas de 15 minutos intitulado Pop Question que sobreviveu até 1925 ". Então, em 1928, Larsen" assumiu o transmissão semanal de uma série de programas de 10 minutos com breves resumos de notícias, extraídos de edições atuais da Timerevista ... que foi originalmente transmitida por 33 estações em todo os Estados Unidos ". [ carece de fontes? ]

Em seguida, Larsen providenciou para que um programa de rádio de 30 minutos, The March of Time , fosse transmitido pela CBS , a partir de 6 de março de 1931. A cada semana, o programa apresentava uma dramatização das notícias da semana para seus ouvintes, de modo que a própria revista Time era trazido "à atenção de milhões que antes desconheciam sua existência", de acordo com Time Inc .: The Intimate History of a Publishing Enterprise 1923-1941 , levando a um aumento da circulação da revista durante os anos 1930. Entre 1931 e 1937, o programa de rádio The March of Time de Larsen foi transmitido pela rádio CBS e entre 1937 e 1945 foi transmitido pela rádio NBC - exceto para o período de 1939 a 1941, quando não foi ao ar. Pessoasrevista foi baseado em Tempo 's página 'Pessoas'.

Em 1987, Jason McManus sucedeu Henry Grunwald como editor-chefe [7] e supervisionou a transição antes de Norman Pearlstine sucedê-lo em 1995. Em 1989, quando a Time, Inc. e a Warner Communications se fundiram, a Time tornou-se parte da Time Warner , junto com a Warner Bros. Em 2000, a Time tornou-se parte da AOL Time Warner , que voltou a se chamar Time Warner em 2003.

Em 2007, a Time mudou de uma assinatura / entrega em banca de jornal às segundas-feiras para uma programação em que a revista chega às sextas-feiras e é entregue aos assinantes no sábado. A revista realmente começou em 1923 com a publicação na sexta-feira.

Durante o início de 2007, a primeira edição do ano foi adiada por cerca de uma semana devido a "mudanças editoriais", incluindo a demissão de 49 funcionários. [8]

Em 2009, a Time anunciou que estava lançando uma revista impressa personalizada, Mine , combinando conteúdo de uma série de publicações da Time Warner com base nas preferências do leitor. A nova revista teve uma recepção ruim, com críticas de que seu foco era muito amplo para ser verdadeiramente pessoal. [9]

A revista possui um arquivo online com o texto não formatado de cada artigo publicado. Os artigos são indexados e convertidos a partir de imagens digitalizadas por meio de tecnologia de reconhecimento óptico de caracteres . Os pequenos erros no texto são resquícios da conversão para o formato digital.

A Time Inc. e a Apple chegaram a um acordo em que os assinantes da Time nos Estados Unidos poderão ler as versões do iPad gratuitamente, pelo menos até que as duas empresas resolvam um modelo de assinatura digital viável. [10] [ esclarecimento necessário ]

Em janeiro de 2013, a Time Inc. anunciou que cortaria quase 500 empregos - cerca de 6% de seus 8.000 funcionários em todo o mundo. [11] Embora a revista Time tenha mantido altas vendas, suas páginas de anúncios diminuíram significativamente ao longo do tempo. [12]

Também em janeiro de 2013, a Time Inc. nomeou Martha Nelson como a primeira editora-chefe feminina de sua divisão de revistas. [13] Em setembro de 2013, Nancy Gibbs foi nomeada a primeira editora-chefe da revista Time . [13]

Em novembro de 2017, a Meredith Corporation anunciou a aquisição da Time, Inc., apoiada pela Koch Equity Development . [14] Em março de 2018, apenas seis semanas após o fechamento da venda, Meredith anunciou que iria explorar a venda da Time e das revistas irmãs Fortune , Money e Sports Illustrated , uma vez que não se alinhavam com as marcas de estilo de vida da empresa. [15]

Em 2017, a editora e jornalista Catherine Mayer , que também fundou o Women's Equality Party no Reino Unido, processou a Time por meio da advogada Ann Olivarius por discriminação por sexo e idade. [16] O processo foi resolvido em 2018. [17]

Em setembro de 2018, a Meredith Corporation anunciou que revenderia a Time para Marc Benioff e sua esposa Lynne por US $ 190 milhões, o que foi concluído em 31 de outubro de 2018. Embora Benioff seja o presidente e co-CEO da Salesforce.com , a Time irá permanecerá separado da empresa e Benioff não estará envolvido em suas operações diárias. [18] [19] A venda foi concluída em 31 de outubro de 2018. Time USA, LLC, a empresa-mãe da revista, é propriedade de Marc Benioff.

Circulação

No segundo semestre de 2009, a revista teve queda de 34,9% nas vendas em banca. [20] Durante o primeiro semestre de 2010, outro declínio de pelo menos um terço nas vendas da revista Time ocorreu. No segundo semestre de 2010, as vendas da banca de jornais da revista Time caíram cerca de 12%, para pouco mais de 79.000 cópias por semana. [ citação necessária ]

Em 2012, teve uma tiragem de 3,3 milhões, tornando-se a 11ª revista com maior circulação nos Estados Unidos e a segunda revista semanal com maior circulação, atrás apenas de People . [21] Em julho de 2017, sua circulação era de 3.028.013. [1] Em outubro de 2017, a Time cortou sua circulação para dois milhões. [22] A edição impressa tem um público de 1,6 milhões, 1 milhão dos quais estão baseados nos Estados Unidos.

Estilo

Escrevendo

O tempo inicialmente possuía um estilo distintamente "ácido e irreverente", amplamente criado por Haddon e às vezes chamado de "Estilo do tempo". [23] Timestyle fazia uso regular de frases invertidas , como famosamente parodiado em 1936 por Wolcott Gibbs em The New Yorker : "Retrocedendo frases até girar a mente ... Onde tudo vai acabar, conheça a Deus!" [24] O tempo também cunhou ou popularizou muitos neologismos como "socialite", "guesstimate", "televangelista", "pundit" e "magnata". [23] O tempo introduziu o nome de "Segunda Guerra Mundial" em 1939.[25] A construção do falso título foi popularizada porO tempo, na verdade, às vezes é chamado de " adjetivo de estilo temporal ". [26] [27] [28] [29]

Seções

Marcos

Começando com sua primeira edição, a Time teve uma seção "Marcos" sobre eventos significativos na vida de pessoas famosas, incluindo nascimentos, casamentos, divórcios e mortes. [30] [31] Até 1967, as entradas em Marcos eram curtas e estereotipadas. Um leitor escreveu uma paródia da forma mais antiga para anunciar a mudança: [32]

Faleceu. O hábito encantador, mas confuso, da TIME de listar nomes, idades, alegações de fama e outras informações interessantes sobre o famoso recém-falecido em seus avisos de Marcos; depois, as circunstâncias e locais onde ocorreram as mortes; de aparente boa estrutura de sentenças; Em Nova Iórque.

Um exemplo típico de 1956: [33]

Faleceu. Lieut, (jg) David Greig ("Skippy") Browning Jr., 24, estrela das Olimpíadas de 1952 como o deslumbrante campeão americano de mergulho de três metros, campeão nacional de mergulho universitário de um e três metros (1951-52); na queda de um caça a jato norte-americano FJ-3 Fury durante um vôo de treinamento; perto de Rantoul, Kans.

Listagens

Até meados dos anos 1970, Tempo tinha uma seção semanal "listas" com os resumos ou revisões de filmes atuais significativas, peças de teatro, musicais, programas de televisão, e best-sellers literários semelhantes a The New Yorker 's seção 'Eventos actuais'. [34]

Capa

O tempo também é conhecido pela borda vermelha em sua capa, introduzida em 1927. [35] A borda só foi alterada seis vezes desde 1927:

  • A edição especial lançada logo após os ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos tinha uma borda preta para simbolizar o luto . A próxima edição regularmente agendada voltou para a borda vermelha.
  • A edição de 28 de abril de 2008, do Dia da Terra , dedicada às questões ambientais , tinha uma borda verde. [36]
  • A edição de 19 de setembro de 2011, comemorando o 10º aniversário dos ataques de 11 de setembro , tinha uma borda de prata metálica.
  • A edição de 31 de dezembro de 2012 tinha uma borda prateada, celebrando a escolha de Barack Obama como Pessoa do Ano.
  • A edição de 28 de novembro / 5 de dezembro de 2016 tinha uma borda prateada cobrindo as "Fotos mais influentes de todos os tempos".
  • A edição de 15 de junho de 2020 cobrindo os protestos em torno da morte de George Floyd foi a primeira vez que a borda da capa incluiu nomes de pessoas. A capa, do artista Titus Kaphar , mostra uma mãe afro-americana segurando seu filho.
  • A edição de 21 e 28 de setembro de 2020 sobre a resposta americana à pandemia do coronavírus tinha uma borda preta. [37]

O ex-presidente Richard Nixon tem sido um dos mais frequentemente citados na capa da Time , tendo aparecido 55 vezes desde a edição de 25 de agosto de 1952 até a edição de 2 de maio de 1994. [38]

Em outubro de 2020, a revista substituiu seu logotipo pela palavra "Vote", [39] explicando que "Poucos eventos moldarão o mundo por vir mais do que o resultado das próximas eleições presidenciais dos EUA". [40]

2007 redesign

Em 2007, a Time redesenhou a revista. Entre outras mudanças, a revista reduziu a borda da capa vermelha para promover matérias em destaque, aumentou os títulos das colunas, reduziu o número de matérias em destaque, aumentou o espaço em branco ao redor dos artigos e acompanhou artigos de opinião com fotos dos escritores. As mudanças foram recebidas com críticas e elogios. [41] [42] [43]

Edições especiais

Person of the Year

A característica mais famosa da Time ao longo de sua história tem sido a reportagem de capa anual "Pessoa do Ano" (anteriormente "Homem do Ano"), na qual a Time reconhece o indivíduo ou grupo de indivíduos que tiveram o maior impacto nas manchetes de notícias nos últimos 12 meses. A distinção deve ir para a pessoa que, "para o bem ou para o mal", mais afetou o curso do ano; não é, portanto, necessariamente uma honra ou recompensa. No passado, figuras como Adolf Hitler e Joseph Stalin foram o Homem do Ano.

Em 2006, Person of the Year foi " You ", e recebeu críticas divididas. Alguns acharam que o conceito era criativo; outros queriam uma pessoa real do ano. Os editores Pepper e Timmer refletiram que, se tivesse sido um erro, "só vamos cometer uma vez". [44]

Em 2017, a Time nomeou os "Quebradores do Silêncio", pessoas que relataram histórias pessoais de assédio sexual, como Pessoa do Ano. [45]

Tempo 100

Nos últimos anos, a Time montou uma lista anual das 100 pessoas mais influentes do ano. Originalmente, eles fizeram uma lista das 100 pessoas mais influentes do século XX. Essas edições geralmente têm a capa preenchida com fotos de pessoas da lista e dedicam uma quantidade substancial de espaço dentro da revista aos 100 artigos sobre cada pessoa da lista. Em alguns casos, mais de 100 pessoas foram incluídas, como quando duas pessoas fizeram a lista juntas, compartilhando uma vaga.

A revista também compilou "All TEMPO 100 melhores romances" e " All TEMPO 100 melhores filmes de " listas em 2005 [46] [47] [48] "Os 100 Melhores Programas de TV de Todo- HORA ", em 2007, [49 ] e "All- TIME 100 Fashion Icons" em 2012. [50]

Em fevereiro de 2016, a Time incluiu erroneamente o autor do sexo masculino Evelyn Waugh em sua lista das "100 escritoras mais lidas nas aulas de faculdade" (ele estava em 97º na lista). O erro gerou muita atenção da mídia e preocupação com o nível de educação básica entre os funcionários da revista. [51] Time depois emitiu uma retratação. [51] Em uma entrevista à BBC com Justin Webb , o professor Valentine Cunningham, do Corpus Christi College, Oxford , descreveu o erro como "um pedaço de profunda ignorância por parte da revista Time ". [52]

Red X tampas

O X vermelho do tempo cobre: ​​da esquerda para a direita, Adolf Hitler, Saddam Hussein, Abu Musab al-Zarqawi e Osama bin Laden

Ao longo de sua história, em seis ocasiões, a Time lançou uma edição especial com uma capa mostrando um X rabiscado no rosto de um homem ou um símbolo nacional. A primeira revista Time com capa em X vermelho foi lançada em 7 de maio de 1945, mostrando um X vermelho sobre o rosto de Adolf Hitler . A segunda capa do X foi lançada mais de três meses depois, em 20 de agosto de 1945, com um X preto (até o momento, o único uso de um X preto da revista) cobrindo a bandeira do Japão , representando a rendição recente do Japão e que sinalizava o fim da Segunda Guerra Mundial . Cinquenta e oito anos depois, em 21 de abril de 2003, a Time lançou outra edição com um X vermelho sobre Saddam Husseincara de, duas semanas após o início da Invasão do Iraque . Em 13 de junho de 2006, a Time publicou um X vermelho na capa após a morte de Abu Musab al-Zarqawi em um ataque aéreo dos Estados Unidos no Iraque . A segunda edição mais recente da revista Time com um X vermelho foi publicada em 2 de maio de 2011, após a morte de Osama bin Laden . [53] Em 2021, a edição mais recente da Time com um X vermelho na capa apresenta um X vermelho rabiscado ao longo do ano 2020 e a declaração "o pior ano de todos os tempos". [54] [55]

A edição de 2 de novembro de 2020 da edição americana da revista foi a primeira vez que o logotipo da capa "TIME" não foi usado. A capa dessa edição usava a palavra "VOTO" como logotipo substituto, junto com a arte de Shepard Fairey de um eleitor usando uma máscara facial de pandemia, acompanhada de informações sobre como votar. O editor-chefe e CEO da revista, Edward Felsenthal, explicou esta decisão de uma mudança única no logotipo da capa como um "momento raro, que separará a história em antes e depois por gerações". [56]

Tempo para Crianças

Time for Kids é umarevista da divisão Time publicada especialmente para crianças e distribuída principalmente em salas de aula. TFK contém algumasnotícias nacionais , um " Cartoon of the Week" e uma variedade de artigos sobre cultura popular . Uma edição anual relativa ao meio ambiente é distribuída próximo ao final do período escolar nos Estados Unidos. A publicação raramente ultrapassa dez páginas frente e verso.

Time LightBox

Time LightBox é um blog de fotografia criado e com curadoria do departamento de fotografia da revista que foi lançado em 2011. [57] Em 2011, a Life escolheu o LightBox para seu Photo Blog Awards. [58]

Equipe

Richard Stengel foi o editor-chefe de maio de 2006 a outubro de 2013, quando ingressou no Departamento de Estado dos EUA . [59] [60] Nancy Gibbs foi a editora-chefe de setembro de 2013 até setembro de 2017. [60] Ela foi sucedida por Edward Felsenthal , que havia sido o editor digital da Time . [61]

Editors

Gerenciando editores

Editor chefe Editor de Editor para
John S. Martin [62] 1929 1937
Manfred Gottfried [62] 1937 1943
TS Matthews [62] 1943 1949
Roy Alexander 1949 1960
Otto Fuerbringer 1960 1968
Henry Grunwald 1968 1977
Ray Cave 1979 1985
Jason McManus 1985 1987
Henry Muller 1987 1993
James R. Gaines 1993 1995
Walter Isaacson 1996 2001
Jim Kelly 2001 2005
Richard Stengel 2006 2013
Nancy Gibbs 2013 2017
Edward Felsenthal 2017 presente

Contribuidores notáveis

Snapshot: 1940 funcionários editorial

Em 1940, William Saroyan lista o departamento editorial de tempo integral da peça, Love's Old Sweet Song . [64]

Este instantâneo de 1940 inclui:

  • Editor: Henry R. Luce
  • Editores administrativos: Manfred Gottfried, Frank Norris, TS Matthews
  • Editores associados: Carlton J. Balliett Jr., Robert Cantwell, Laird S. Goldsborough, David W. Hulburd Jr., John Stuart Martin, Fanny Saul, Walter Stockly, Dana Tasker, Charles Weretenbaker
  • Editores Contribuintes: Roy Alexander, John F. Allen, Robert W. Boyd Jr., Roger Butterfield, Whittaker Chambers, James G. Crowley, Robert Fitzgerald, Calvin Fixx, Walter Graebner, John Hersey, Sidney L. James, Eliot Janeway, Pearl Kroll, Louis Kronenberger, Thomas K. Krug, John T. McManus, Sherry Mangan, Peter Matthews, Robert Neville, Emeline Nollen, Duncan Norton-Taylor, Sidney A. Olson , John Osborne, Content Peckham, Green Peyton, Williston C. Rich Jr., Winthrop Sargeant, Robert Sherrod, Lois Stover, Leon Svirsky, Felice Swados, Samuel G. Welles Jr. , Warren Wilhelm e Alfred Wright Jr.
  • Assistentes editoriais: Ellen May Ach, Sheila Baker, Sonia Bigman, Elizabeth Budelrnan, Maria de Blasio, Hannah Durand, Jean Ford, Dorothy Gorrell, Helen Gwynn, Edith Hind, Lois Holsworth, Diana Jackson, Mary V. Johnson, Alice Lent, Kathrine Lowe, Carolyn Marx, Helen McCreery, Gertrude McCullough, Mary Louise Mickey, Anna North, Mary Palmer, Tabitha Petran, Elizabeth Sacartoff, Frances Stevenson, Helen Vind, Eleanor Welch e Mary Welles.

Concorrentes (EUA)

Outras grandes revistas de notícias americanas:

Veja também

Referências

  1. ^ a b "Revistas de consumo" . Alliance for Audited Media . Arquivado do original em 23 de janeiro de 2017 . Recuperado em 6 de outubro de 2016 .
  2. ^ "Time Asia (Hong Kong) Limited - Comprando Escritório, Empresa de Serviços, Distribuidor de Hong Kong | HKTDC" . www.hktdc.com . Recuperado em 14 de janeiro de 2020 .
  3. ^ "Hora do Canadá para fechar" . Mastheadonline.com . 10 de dezembro de 2008 . Recuperado em 6 de setembro de 2011 .
  4. ^ "História do Tempo" . Tempo . Arquivado do original em 4 de março de 2005.
  5. ^ Brinkley, The Publisher , pp 88-89
  6. ^ "Histórico instantâneo: Revisão da primeira edição com capa" . Brycezabel.com. 3 de março de 1923 . Recuperado em 26 de janeiro de 2014 .
  7. ^ Levin, Gerald M. (16 de janeiro de 1995). "Nos sapatos de Henry R. Luce" . Fortune . Recuperado em 7 de abril de 2020 .
  8. ^ abalk2 (19 de janeiro de 2007). "Time Inc. Demissões: Examinando os destroços" . Gawker . Recuperado em 15 de dezembro de 2007 .
  9. ^ "O tempo está investindo na publicação pessoal" . 27 de abril de 2009. Arquivado do original em 30 de abril de 2009 . Recuperado em 15 de dezembro de 2007 .
  10. ^ Adams, Russell (2 de maio de 2011). "WSJ.com, Time Inc. in iPad Deal With Apple" . Online.wsj.com . Recuperado em 26 de janeiro de 2014 .
  11. ^ "Time Inc. Cortando Pessoal" . Wall Street Journal . 30 de janeiro de 2013 . Recuperado em 12 de fevereiro de 2013 .
  12. ^ Greenslade, Roy (31 de janeiro de 2013). "Time Inc to Shed 500 Jobs" . Greenslade Blog. The Guardian . Recuperado em 12 de fevereiro de 2013 .
  13. ^ a b Haughney, Christine (17 de setembro de 2013). "Time Magazine nomeia sua primeira editora-chefe feminina" . The New York Times .
  14. ^ Ember, Sydney; Ross, Andrew (26 de novembro de 2017). "Time Inc. Vende-se à Meredith Corp., Apoiada pelos Irmãos Koch" . The New York Times . Recuperado em 27 de novembro de 2017 .
  15. ^ Spangler, Todd (21 de março de 2018). "Meredith dispensa 1.200, explorará as marcas de venda de tempo, SI, fortuna e dinheiro" . Variedade . Recuperado em 22 de março de 2018 .
  16. ^ Emma Graham-Harrison, " Grande jornalista processa a revista Time por 'discriminação por sexo e idade' ", The Guardian, 5 de agosto de 2017; Mayer v. Time, Inc , No. 1: 2017cv05613
  17. ^ Vanessa Thorpe e Emma Graham-Harrison, " Sandi Toksvig sparks new gender pay row over QI fee ," The Guardian, 8 de setembro de 2018.
  18. ^ Shu, Catherine (17 de setembro de 2018). "Marc e Lynne Benioff comprarão a revista Time da Meredith por US $ 190 milhões" . TechCrunch . Recuperado em 17 de setembro de 2018 ..
  19. ^ Levine, Jon (14 de dezembro de 2018). "A revista Time sobe sob nova propriedade" . thewrap.com . Recuperado em 7 de junho de 2019 .
  20. ^ Clifford, Stephanie (8 de fevereiro de 2010). "Vendas em banca de jornal de revistas caem 9,1 por cento" . The New York Times .
  21. ^ Byers, Dylan (7 de agosto de 2012). “Revista Time continua no topo da circulação” . Politico . Recuperado em 8 de outubro de 2018 .
  22. ^ Trachtenberg, Jeffrey A. (10 de outubro de 2017). "Para as revistas da Time Inc., menos cópias é o caminho a seguir" . Wall Street Journal .
  23. ^ a b David E. Sumner, o século do compartimento : Revistas americanas desde 1900 , 2010, ISBN 1433104938 , p. 62 
  24. ^ Ross, Harold Wallace; White, Katharine Sergeant Angell (1936). The New Yorker - Google Books . Recuperado em 26 de janeiro de 2014 .
  25. ^ Oxford English Dictionary , 3ª edição, novembro de 2010, atualizado online em março de 2021, sv 'guerra mundial' P2
  26. ^ Meyer, Charles F. (2002), "Pseudo-títulos no gênero da imprensa de vários componentes do Corpus Internacional do Inglês" , em Reppen, Randi; Fitzmaurice, Susan M .; Biber, Douglas (eds.), Using Corpora to Explore Linguistic Variation , John Benjamins Publishing Co., pp. 147-166, ISBN 90-272-2279-7, recuperado em 27 de maio de 2009
  27. ^ Merriam-Webster, Incorporated (1994), Merriam-Webster's Dictionary of English Usage (2ª ed.), P. 429, ISBN 0-87779-132-5, recuperado em 23 de maio de 2009.
  28. ^ Bernstein, Theodore M. (1965), The Careful Writer: A Modern Guide to English Usage (2ª ed.), Simon and Schuster, p. 107, ISBN 0-684-82632-1, recuperado em 23 de maio de 2009.
  29. ^ Wilson, Kenneth G. (1993), The Columbia Guide to Standard American English , Columbia University Press, pp. 188-189, ISBN 978-0-231-06989-2, recuperado em 23 de maio de 2009.
  30. ^ "Milestones", Time 25 de junho de 1965
  31. ^ "Milestones 2016", Time , 28 de dezembro de 2016
  32. ^ Betsy Tremont, Carta ao Editor, em "A Letter from the Publisher", Time 13 de outubro de 1967
  33. ^ "Milestones", Time 26 de março de 1956
  34. ^ "Arquivos da Time Magazine" . Tempo . Arquivado do original em 9 de agosto de 2001.
  35. ^ Lin, Tao (21 de setembro de 2010). "Grande Novelista Americano" . TheStranger.com . Recuperado em 30 de maio de 2011 .
  36. ^ Reportagem da MSNBC-TV por Andrea Mitchell, 17 de abril de 2008, 13h45.
  37. ^ Felsenthal, Edward (10 de setembro de 2020). "A história por trás da edição da TIME que marca quase 200.000 mortes nos Estados Unidos - e por que sua fronteira é negra pela segunda vez na história" . Tempo .
  38. ^ Protin, Corey; Lily Rothman (6 de agosto de 2014). "Assistir: A ascensão e queda de Richard Nixon em TIME Covers" . Tempo . Recuperado em 17 de setembro de 2018 .
  39. ^ "Revista TIME muda seu logotipo pela primeira vez" . BELatina . 26 de outubro de 2020 . Recuperado em 26 de outubro de 2020 .
  40. ^ Edward Felsenthal (editor-chefe e executivo-chefe), "TIME substituiu seu logotipo na capa pela primeira vez em quase 100 anos de história. É por isso que fizemos isso", Time , 22 de outubro de 2020
  41. ^ Hagan, Joe (4 de março de 2007). "O tempo de suas vidas" . NYMag.com . Revista New York . Recuperado em 22 de agosto de 2012 .
  42. ^ Nussbaum, Bruce (25 de março de 2007). "O redesenho da revista Time significa que ela também tem um novo modelo de negócios?" . Bloomberg Businessweek . Bloomberg LP . Recuperado em 22 de agosto de 2012 .
  43. ^ Will, George F. (21 de dezembro de 2006). "Full Esteem Ahead" . The Washington Post .
  44. ^ "O tempo de suas vidas" . Recuperado em 22 de abril de 2007 .
  45. ^ "Pessoa do ano da Time: 'Silence Breakers' falando contra o assédio sexual" .
  46. ^ Corliss, Richard ; Schickel, Richard (12 de fevereiro de 2005). "All- TIME 100 Movies" . Tempo . Arquivado do original em 24 de maio de 2005.
  47. ^ "Melhores trilhas sonoras" . Tempo . 12 de fevereiro de 2005. Arquivado do original em 24 de maio de 2005.
  48. ^ Corliss, Richard (2 de junho de 2005). "That Old Feeling: Secrets of the All- Time 100" . Tempo . Arquivado do original em 11 de agosto de 2010.
  49. ^ Poniewozik, James (6 de setembro de 2007). "As 100 Melhores Shows de TV de Todo- HORA " . Tempo . Arquivado do original em 28 de outubro de 2007.
  50. ^ "All-TIME 100 Fashion Icons" . Tempo . 2 de abril de 2012.
  51. ^ a b Deutschmann, Jennifer (25 de fevereiro de 2016). "Evelyn Waugh: 'Time' nomeia escritor masculino na lista das '100 autoras mais lidas ' " . O Inquisitr .
  52. ^ "Correção da revista Time: Evelyn Waugh não era uma mulher" . BBC News . 26 de fevereiro de 2016.
  53. ^ Gustini, Ray (2 de maio de 2011). "Uma breve história das capas 'X' da revista Time" . The Wire .
  54. ^ A. Waxman, Olivia (5 de dezembro de 2020). "A história por trás do uso de um 'X' vermelho na capa pela TIME" . Tempo . Recuperado em 8 de dezembro de 2020 .
  55. ^ Ritschel, Chelsea (8 de dezembro de 2020). "Time declara 2020 'o pior ano de todos' em sua última capa" . The Independent . Recuperado em 8 de dezembro de 2020 .
  56. ^ Felsenthal, Edward (22 de outubro de 2020). "A TIME substituiu seu logotipo na capa pela primeira vez em seus quase 100 anos de história. Veja por que o fizemos" . time.com . Tempo . Recuperado em 25 de outubro de 2020 .
  57. ^ Laurent, Olivier (31 de julho de 2013). "Changing Time: Como LightBox renovou o compromisso da Time com a fotografia" . British Journal of Photography . Recuperado em 6 de janeiro de 2015 .
  58. ^ " Life.com's 2011 Photo Blog Awards ", Life.com, conforme salvo pela Wayback Machine em 6 de janeiro de 2012. A citação diz:
    "Elegante e imponente, íntimo e mundano, o belo design do blog LightBox da revista Time é um destino essencial para quem aprecia a fotografia contemporânea. Muito mais do que fotojornalismo, o Lightbox (que, como o LIFE.com, é propriedade da Time Inc.), explora as novidades de hoje fotografia documental e de belas artes da perspectiva dos editores de fotografia da Time - indiscutivelmente os editores mais fortes trabalhando em seu campo hoje. LightBox oferece despachos fascinantes de todos os cantos do mundo ... "
  59. ^ "Richard Stengel" . TIME Kit de mídia . Time Inc. 30 de julho de 2012. Arquivado do original em 5 de março de 2012 . Recuperado em 22 de agosto de 2012 .
  60. ^ a b Maza, Erik (17 de setembro de 2013). "Nancy Gibbs nomeada editora-gerente da Time" . WWD . Recuperado em 17 de setembro de 2013 .
  61. ^ Snider, Mike (14 de setembro de 2017). "A revista Time nomeia Edward Felsenthal como novo editor-chefe" . USA Today .
  62. ^ a b c "Guia para a visão geral dos registros da Time Inc. 1853–2015" . Sociedade Histórica de Nova York. 23 de julho de 2018 . Recuperado em 8 de outubro de 2018 .
  63. ^ Blackman, Ann. "Ann Blackman - para salvar o mundo: como Julia Taft fez a diferença" . Site promocional . Recuperado em 28 de janeiro de 2012 .
  64. ^ Saroyan, William (1940). A velha doce canção do amor: uma peça em três atos . Samuel French. pp. 71-73 . Recuperado em 15 de julho de 2017 .

Bibliografia

Ligações externas